sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Sonhos refinados

Entre sonos crepúsculos
a minha ânsia por ti
já não passa de sonhos,
Ai, as ilusões que senti

ainda choro por ti
noite e escurecer
em toda a vida senti
o viver e o sofrer

as dores que me tocam
no meu peito vincado
são doces que matam
como açúcar refinado.


Bruno Lacerda

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabo de ler o comentario do nosso carissimo colega e AMIGO Cajuuu, e indentifico me ligeiramente com ele, tenho sentimentos mas nao sou capaz de transmiti-los nem demonstrá-los e sinceramente custa me falar nesse sentimento por excelencia...que é o amor!
Mas enfim... embora nao o profiras mto no blog, ele está em todas as tuas palavras, em todas as tuas virgulas...

Ainda bem que assim é, significa isso que tens um coraçao do tamanho do mundo, tlvz uma força de fazer "inveja" a qq um!
Porem, nao chega termos todo o amor do mundo para dar, né!?? ou será que chega?! heis a questao :D
(Mta gente diria, para que amar se n se é correspondido? por isso nao vale apena amar...)
Eu por mim falo...e digo CHEGA CONSEGUIR SENTIR porque pode se amar aqui, amar ali, amar por amar, amar e nao se ter... amar é sofrer, e sofrer é crecer e crescer é continuar...continuar...sem parar...porque parar é morrer ;)

Havera eventualmente outras formas de sofrer e com isso aprender e crecer, mas certamente o amor será a forma mais agre&doce, um misto mais apetitoso! ;)


Marta :)